domingo, 11 de maio de 2014

Me apresentando

    Vocês não precisam saber meu nome, precisam saber que sou brasileira e uma garota, tenho 14 anos e as vezes pareço voltar aos cinco, mas quem nunca deu de louca as vezes? Fugir da rotina é a coisa mais normal do mundo.
   Ontem passei a tarde inteira com três amigos. Ficamos a tarde inteira andando pelo bairro sem fazer nada. Nem preciso dizer que minha mentalidade depende de quem está comigo. Quando estou com eles cai de 14 para 5 em questão de segundos.
   Vou me apresentar. Muitos me chamam de Ma, Celitaa. E eu penso: usar criatividade para coisa boa não usam.
 
            10 Coisas Sobre Mim
  Eu Amo ler, livros de todos os tipos, não importa quantas páginas tenha
  Filmes são minha paixão, mas odeio quando fazem um baseado em livro, se fingem de mongol e não leem o livro antes.
  Eu sou a melhor amiga do mundo, desde que sejam comigo também
  Sou maluca o bastante para conseguir bater minha cabeça na de outra pessoa e depois dizer: acho que minha mentalidade diminuiu
  Sou uma pessoa irritante, mas de um jeito bom, tipo: Você é tão chata! Mas não vivo sem você!
  Sou super fã de Harry Potter, Jogos Vorazes e Percy Jackson
  Me disperso fácil, então se eu mudar de assunto sem motivo, não estranhem sou meio maluca mesmo
  Eu sou uma pessoa normal, até meus amigos se juntarem comigo e tocar nossa música favorita, ai nós pintamos o set
  Música é minha paixão (também) adoro musica eletrônica, mas não sou muito fã de música nacional
  10° Series américas? Eu amo! Friends é vida! Mike e Molly são gordos legais! E Dois homens e meio é rir até chorar!
  
    Pode se dizer que conhecem o básico sobre mim, não vou citar muitos nomes aqui, por que não sei se as pessoas gostam de ser citadas em sites públicos, então...
   Comentem, eu não mordo se dialogarem comigo, sou um amor de pessoa, se quiserem me recomendar algum filme ou livro ou serie para termos assunto, fiquem a vontade, mas cometem! Conversem comigo que eu vou ficar imensamente feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário